Eis que esta é a data do regresso. Peço desculpas pelo sumiço. Todavia, trago novidades que possuem relevância nesse processo de escrita criativa e minha trajetória como um todo.
Como um blog deve ser conduzido e/ou levado? Com leveza, como o próprio nome do projeto sugere. Dessa maneira, pretendo estar compartilhando divagações, filosofias bestas, reflexões de filmes, trechos de livros e aquele insight súbito que vêm à mente do escritor em seu cotidiano. Enfim, vamos testar para ver o que acontece.
Minha vida, para os mais próximos, sabe que está com roupagem nova. Hoje trabalho em uma empresa diferente da que costumava, e com isso vieram novas experiências, oportunidades e obstáculos. A cereja do bolo disso tudo é que agora utilizo mi poco español todo los dias, así que, bueno, lo estoy desarollando poco a poco.
Num outro âmbito, iniciei faculdade de Letras - Português e Inglês (Licenciatura), e em meditação, descobri que de fato é o que amo, me especializei ao largo desses dois anos e meio em ambiente de sala de aula e agora, indo mais ao fundo, quero adentrar o ramo da Pesquisa e me tornar Linguista. Isso tudo sem jamais ofuscar o sonho brilhante e ideal de me tornar escritor e viver da mensagem propagada através deles.
Por falar em livros, até o fim do ano vos trarei minha primeira publicação, chamada, até então, Folhas De Outono. Está em 90%, pois ainda me falta rever os textos, progressões, prefácio, identidade visual (com a minha querida irmã adotiva maravilhosa Bárbara) e, mais importante, a publicação, que por sinal já possui Editora certa (à seu tempo será divulgada).
Atualmente, tenho uma obra semifinalizada e duas em andamento. Sobre a finalizada, Folhas De Outono, se trata de uma coletânea de Poemas e Prosas. É um livro com aspecto biografico, mas silhueta de estações do ano e preenchimento de sentimentos diversos, tal qual a vida. Será aquele livro que você pega para ler num domingo preguiçoso, deitado numa rede, acompanhado por chocolate e café e o termina numa talagada só.
Citação:
Bárbara, my sister and designer ( @blue.lily_tea )
Recomeçar.... palavra de infinitas possibilidades. Talvez a mais importante de todo ciclo vivido. Descansar, ajustar, rever e atualizar. Desistir, jamais !
ResponderExcluir